top of page

Confira o Plano de Retorno às Aulas Presenciais




O mundo está mudando o tempo todo, e é necessário, também, se adaptar o tempo todo. Por isso, o Instituto de Ensino Intellectus planejou iniciativas, estratégias e ações preventivas para possibilitar a continuidade do processo educacional presencial.


Em conformidade com os decretos e orientações dos órgãos competentes, foram estabelecidos procedimentos diários, de acesso e conduta, a fim de desenvolver as atividades com segurança, promovendo o bem-estar e a saúde dos nossos alunos, professores, colaboradores e famílias.


Logo mais, iremos vivenciar um novo reinício, não do período letivo, que está a todo vapor, mas da convivência presencial, das interações, das trocas afetivas e dos múltiplos olhares. Retornaremos com mais amor, foco, garra e prontos para escrever um novo capítulo dessa história.


Vamos aprender a viver e conviver nesse novo normal, redesenhando o mundo que nos espera. Acesse os links abaixo e confira o direcionamento para a realização de nossas atividades presenciais de maneira segura e responsável.


RETORNO - INTELL 2020
.pdf
Download PDF • 43.20MB
PLANO DE RETORNO - INTELL
.pdf
Download PDF • 561KB

203 visualizações0 comentário
bottom of page