top of page

ESTÁ ABERTO O PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA 2022

Atualizado: 12 de nov. de 2021



Reafirmando o compromisso com a comunidade, o Instituto de Ensino Intellectus lança edital e comunica aos interessados que o processo de admissão de novos alunos e aquisição de bolsas para o ano letivo de 2022 encontra-se aberto.


Estão sendo ofertadas vagas para as turmas da Educação Infantil ao 3° ano do Ensino Médio. O processo acontecerá em cinco etapas: inscrição on-line ou presencial, integração com a família e entrevista com o candidato (a), avaliação, resultado e matrícula.


Para realizar a inscrição on-line, os candidatos devem acessar o link www. https://www.institutodeensinointellectus.com/testeavaliativo2022


Caso a família deseje conhecer a estrutura física da nossa escola, será realizada uma visita virtual, porém se for do interesse realizá-la presencialmente será necessário agendamento.


Para mais informações acerca do Processo de Admissão de Novos Alunos, acesse o edital completo da seleção.

EDITAL 2022 (4)
.pdf
Download PDF • 5.71MB

Em caso de eventuais dúvidas, estamos disponibilizando alguns canais de atendimento que viabilizam o contato ativo com as famílias. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.


· Email: admissaointellectus@gmail.com

· Telefone: (86) 3252-1225

· WhatsApp Direção e Coordenação: (86) 99971-1492


Participe! Construa conosco uma valiosa experiência educacional!

304 visualizações0 comentário
bottom of page