top of page

Intellectus mantém tradição e se destaca em aprovações


O Instituto de Ensino Intellectus teve um grande destaque na avaliação divulgada no mês de junho pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP. Mais uma vez, a escola lidera o ranking na região do Território dos Carnaubais com o melhor desempenho no ENEM 2018.


Assim como no ENEM, a escola também vem ganhando notoriedade nos mais diversos vestibulares. E esses resultados mostram que ela só tem motivos para comemorar.

Em um total de 41 aprovações em 2019, os alunos conquistaram vagas em diversos cursos, entre eles Medicina, Odontologia, Engenharia Civil, Direito, Engenharia Elétrica, Computação, Arquitetura, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Mecânica, Ciências Contábeis e Economia.


A família Intellectus está muito orgulhosa das conquistas obtidas pelos alunos e torce pelo sucesso de cada um, na área profissional escolhida.


Se você também que fazer parte da Família Intellectus, entre em contato conosco. Conheça a nossa estrutura e o nosso projeto pedagógico, que tem como compromisso diário fazer mais e fazer melhor, sempre pensando na melhor estratégia para aprimorar a formação dos nossos alunos.


66 visualizações0 comentário
bottom of page